Blog do Júnior Bocelli

Estudos bíblicos, reflêxões, devocionais, histórias e artigos em geral.

Você acredita mesmo que Jesus Cristo fundou o Cristianismo (como movimento humano) há 2000 anos atrás e que a igreja a qual você freqüenta é a continuação fiel da fé apostólica? Bem, se a sua resposta para essa pergunta for “sim”, então provavelmente você tem sido tapeado pelos donos dos templos até aqui.

Nos últimos tempos uma quantidade crescente de pessoas decepcionadas e/ou excluídas pela religião tem buscado conhecer Jesus no amor simples do Evangelho e na fé dos primeiros apóstolos.

Se você é um desses que ama a Jesus, mas não se dá bem com a religião (sobretudo com os religiosos) faça parte da comunidade do blog, onde você encontrará textos sobre a fé em Jesus e esclarecimentos sobre essa mentirada toda que a religião tenta nos fazer engolir.

Inscreva-se agora mesmo e receba nosso material, apenas digitando o seu e-mail no campo abaixo!

Não deixe também de conhecer as centenas de vídeos sobre o Evangelho que tenho no Youtube: http://www.youtube.com.br/juniorbocelli

Sobre Júnior Bocelli

Júnior Bocelli tem 28 anos, é Bacharel em Física, mas se deu bem mesmo trabalhando como web designer e professor; CEO da iCriação – Sistemas Web e Desktop e funcionário público. Amante de Jesus e do Evangelho, dedica parte do seu tempo a ajudar pessoas que querem Deus, mas não suportam mais a religião.

Você pode me encontrar no

E-mail: contato@juniorbocelli.com (escreva sempre que quiser)

MSN: jrbocelli@hotmail.com (entro pouco)

Twitter: http:\\twitter.com\juniorbocelli

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15979998012318391290

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001241685991

Tel: (16) 8169-1479 (não gosto de falar ao telefone, portanto, ligue só em caso de urgência)

Outros trabalhos

Ah, já ia me esquecendo! Conheça também o Blog Garoto Nervoso, onde você encontrará matérias super interessantes e divertidas sobre muitos assuntos, incluindo ciências, artes, música, humor e muito mais!

Conheça também