Blog do Júnior Bocelli

Estudos bíblicos, reflêxões, devocionais, histórias e artigos em geral.

Os dissimulados evangélicos

Os dissimulados evangélicos

Esse texto foi escrito pelo meu querido irmão Marcelo Quintela de Santos. Ele mostra como os evangélicos nunca quiseram um presidente “crente”, mas sim alguém que funcionasse como uma espécie de “despachante de igreja” apoiando os tramites dos “pastores”. Acredito que Deus esteja mostrando de uma vez por todas que o pai da grande maioria dos evangélicos é o diabo.

Leia o texto abaixo:

Com uma massa universal liderada pelo Bispo Macedo e pelos caciques assembleianos “fechados” com o PT; restava a opinião do maior líder interdenominacional da atualidade no Brasil: Pastor Silas Malafaia. Agora ele mudou seu voto e “sutilmente” conclamou todos a fazê-lo, ao sugerir que Marina Silva é dissimulada. Votará no Serra:

A situação dos evangélicos me penaliza: Passam décadas pedindo a Deus um governante crente, um presidente cristão, um governo Justo; e quando Deus parece ter respondido ás orações, Ele o faz para jogar na cara da cristandade hipócrita que seus apóstolos queriam mesmo era alguma espécie de Saul moderno que, em proteção perpétua à santa igreja evangélica, sempre condenasse os ímpios, e controlasse suas bocas, projetos de leis e órgãos genitais.

Pedem um presidente para conchavos político-religiosos, e Deus manda a Marina (parece brincadeira divina, ironia celestial).

Querem um Sansão Gospel e vem Marina Silva: Acreana (O Acre existe!); filha de cearenses, MULHER, Marina-Morena, frágil, de voz fraca, corpo doente, ex-empregada doméstica, ex-analfabeta, ex-seringueira e, então, Senadora da República, sem NUNCA ter feito da FÉ um trampolim eleitoral!

Ah! Assim a gente não quer não…

Alguma coisa boa pode vir do Acre, do Ceará e do coração honesto de uma mulher sem pinturas ou firulas?

“Mas a sabedoria é justificada por suas Obras…”

Marcelo Quintela, um dia antes…

Estação Santos

Categorias: Artigos, De outros autores

Escrito por Júnior Bocelli

Júnior Bocelli tem 31 anos, é Bacharel em Física, mas se deu bem mesmo trabalhando como web designer e professor; CEO da iCriação - Sistemas Web e Desktop e funcionário público. Amante de Jesus e do Evangelho, dedica parte do seu tempo a ajudar pessoas que querem Deus, mas não suportam mais a religião.

3 Comentários so far.

  1. Marcelo Marinho says:

    Infelizmente.

  2. wilson ramos says:

    isso que voce fala é um atentado a integridade evamgelica, como se basea em fundamento tão pouco, convincente em irael a politica esta ligada ao governo, e voce ve o resultado muita morte por tão pouco, irã tribos desputando vidas ao seu favor em nuclear, quase toda aera arabe vive em guerra em nome do tal Deus dele que sabemo que são petrolio, terra santa, saõ muitos os motivo para se evitar religião com governo, mais não podemos deixar que governates faça uma nova grecia no brasil.

  3. Querido Wilson Ramos,

    Gostaria muito de entender o que você escreveu, mas não consegui encontrar nexo algum nessas pequenas frases, idéias fragmentadas, que você despejou aqui no site. Infelizmente recebo muitos comentários como o seu aqui no site e fico sem saber o que escrever.

    Muitos evangélicos apresentam uma confusão mental como a sua; ora, não precisa ser um intelectual para colocar uma ideia com o mínimo de coerção entre as palavras. Converso com meu avô; ele não teve estudo, mas consegue compor uma frase com significado, fazendo-se entender.

    Abraço.


Conheça também