Blog do Júnior Bocelli

Estudos bíblicos, reflêxões, devocionais, histórias e artigos em geral.

O Orkut agora é X9 de Jesus

O Orkut agora é X9 de Jesus

Assistam esse vídeo que recebi por e-mail, pois ele é muito engraçado. Dentre a quantidade enorme de coisas que me mandam por e-mail, decidi publicar apenas essa por achar extremamente engraçado (apesar do mau gosto por conta do pregador). Vou até criar uma nova tag intitulada “humor”.

Escrito por Júnior Bocelli

Júnior Bocelli tem 31 anos, é Bacharel em Física, mas se deu bem mesmo trabalhando como web designer e professor; CEO da iCriação - Sistemas Web e Desktop e funcionário público. Amante de Jesus e do Evangelho, dedica parte do seu tempo a ajudar pessoas que querem Deus, mas não suportam mais a religião.

6 Comentários so far.

  1. Graça e paz amado!

    Lamentável que isso aconteça de forma desenfreada.Eu quero ver quando chegar o grande dia, onde esses blasfemos e impostores tiverem que prestar contas de suas enganações.

    O que me revolta e injuria, é ver essas pessoas chorando por apenas o suposto pregador falar o nome delas, e não transmitir nada de edificante.

    Como diz Bóris Casoy= “ISSO É UMA VERGONHA”

    Em Cristo,
    Luciano Vieira

  2. Luciano,

    Estamos vivendo um tempo em que o sitema religioso tornou-se muito perverso. São oferecidos trabalhos, maldições e culpas, e o pior: o nome “Jesus”, sem de fato a pessoa de Jesus. Portanto, as pessoas se sentem muito vazias quando pensam a respeito de Deus (apesar de negarem isso para elas mesmas). Então, quando aparece uma pessoa dizendo essas coisas, para ela é como “Deus sabe que eu existo e sabe o meu nome”. Pessoas neste estado de desespero ficam muito fragilizadas, tornando-se fáceis de serem manipuladas.

    O que eu tenho trabalhado aqui no meu site é justamente na desconstrução das falsas esperanças que as pessoas põe nesse sistema religioso, sempre apresentando em contrapartida como o Evangelho é de fato. Pois quero que as pessoas vivam melhor e de fato encontrem o verdadeiro sentido do Evangelho, que é o sentido da Vida.

    Fique com Deus.

  3. Jairo Silva says:

    Bicho enganador, picareta!

  4. Cida Casci says:

    Da até nojo ver um video desse!
    O que nos conforta é saber que
    Deus escreve todas as coisas
    no livro da vida, e nenhuma delas
    ficam sem recompensa.
    Deus não terá culpado por inocente
    no dia do juizo final.

  5. Carlos Silva says:

    Olá Junior! sou de Portugal e reunimos “no” Caminho por aqui… mantenha contato, pois, preciso de trocar umas palavras com gente “do” e “no” Caminho!! Abração mano!!

  6. Ricardo Sales says:

    Agora, é um circo de uma qualidade baixa e vergonhosa, não pela picaretagem em si, mas pelo fato de as pessoas usarem o nome de Deus em um negócio desses… É de uma falta de temor que, nem os que nunca leram a bíblia, tem coragem de se portar com tal canalhice usando o nome de Deus.


Conheça também