Blog do Júnior Bocelli

Estudos bíblicos, reflêxões, devocionais, histórias e artigos em geral.

O deus Fada Madrinha dos cristãos

A imagem acima mostra resumidamente o engodo no qual os cristãos, sobretudo os evangélicos, estão presos segundo a proposta oferecida pelas "igrejas" atualmente.

Uma coisa que se deve enfatizar nos cultos é que o “crente” deve sonhar… não importa a porcaria que seja, pois o “crente” que sonha é o que dizima, participa de campanhas e obedece cegamente. Tudo isso em troca de uma promessa que não existe, que Jesus não fez, uma mentira inventada pra enganar você, o trouxa.

Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.

De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança.

Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!

Se você simplesmente diz como Davi no Salmo 131, diz que está feliz assim e que não precisa de coisa alguma, então você é um “crente” morto e sem sonhos. Claro, nesse caso você é um peso morto pra igreja, não presta pra nada; nesse sentido, de certa forma, até concordo (Rsss).

Vá pro inferno mundo “cristão”, com toda a sua purpurina e concupiscência! Mas vá sozinho, pois a minha alma você não leva.

Categorias: Meus artigos, Reflexões

Escrito por Júnior Bocelli

Júnior Bocelli tem 31 anos, é Bacharel em Física, mas se deu bem mesmo trabalhando como web designer e professor; CEO da iCriação - Sistemas Web e Desktop e funcionário público. Amante de Jesus e do Evangelho, dedica parte do seu tempo a ajudar pessoas que querem Deus, mas não suportam mais a religião.

3 Comentários so far.

  1. Augusto Ariente says:

    Ok, Jow. Muito bem. Percebi que havia um engano no meu foco. Vi que o conteudo do site não era de calúnia mas alguma outra coisa. Ok. Não vou mais atrás de você. Estava tudo preparado aqui, mas não faz mais sentido. Acho uma posição minimamente honesta.

    Fique na paz! (e se possível, apague esses comentários, desde o primeiro).

  2. Vem xingando minha mãe e minha mulher. Quer que eu me comporte como?

    Fique na paz.

  3. junio romualdo marcelino says:

    concordo com vcs em muitas coisas ; mas por favor meu irmao pense por si mesmo e nao tenha todas as palavras e pensamentos do rev caio fabio como superiores,infaliveis e mais sabias .Pporque se corre o risco de ficarem como evangelicos seguidores de homens.

    ja dizia o roqueiro Raul Seixas :“antes de ler o livro que o guru lhe deu vc tem que escreve o seu“


Conheça também